quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EQUIPE JR NO MR. KOMBAT !!!!!!!

A equipe Jr de Luta Livre terá um atleta no Mr. Kombat evento que irá se realizar dia 07/11 no Ginasio Casimiro de Abreu, o atleta Daniel Lima vai representar a equipe Jr de Luta Livre, contamos com todos na torcida pelo Daniel fazendo sua estreia !!!!!!!!!!

Boa Sorte!!!!!!!!!!!!
Família Jr Luta Livre!!!!!!!

RFT atropelando: 45 vitórias em 47 lutas

A equipe de Luta Livre RFT, comandada por Marcelo Brigadeiro na Inglaterra, não tem motivos para reclamar. No último final de semana, o time venceu as seis lutas que disputou no Olympian MMA Championship 2, com um verdadeiro show de finalizações.

Primeiro a entrar em ação, Pietro Menga finalizou seu adversário com um triângulo a 35s do segundo round. Em seguida, Greg Drago precisou de 23 segundos para finalizar seu oponente com uma guilhotina, vencendo a quarta consecutiva com guilhotinas em menos de um minuto.

Dando continuidade à festa, Uche Ihiekwe também usou um triângulo para finalizar, vencendo em 83 segundos. Rápido no gatilho, Lee Chadwick venceu em apenas 17 segundos, com um mata-leão. Fechando a conta, Richie Downes e Carl Noon também finalizaram no primeiro round.

“Agora, nossos próximos compromissos são Burnley Brawn 2, dia 7 de novembro, onde estaremos representados por quatro atletas. O UFC 105 terá o Terry Etim e o Paul Kelly, que saiu da Wolfslair para integrar o nosso time. O Terry pega o Shannon Gugerty e o Paul enfrenta o Dennis Silver”, conta Brigadeiro, avisando que o time ainda tem mais oito lutas no mês.



“Para fechar o ano, temos oito atletas no Olympian MMA Championship 3, no dia 28 de novembro. Além disso, o Paul Taylor vem passar uma temporada aqui treinando com a gente na semana que vem e o Paul Daley, que treinou uns dias comigo antes da luta com o Martin Kampman, no último UFC, já me ligou dizendo que vem passar umas semanas aqui”, finalizou o treinador.

Chatuba perto de assinar com o UFC !!!!!!!!!!

Com o cinturão do Shooto Brasil, André Chatuba estava perto de assinar com o UFC, mas o nocaute sofrido contra Carlos Índio acabou atrasando os planos do atleta da Luta Livre. Descendo de categoria, o pupilo de Róbson Relma voltou a vencer e faturou o título até 77kg do Real Fight, que aconteceu no último final de semana.

“Eu já luto nessa categoria há bastante tempo, é minha categoria certa. Eu lutava de 83kg de abusado mesmo”, conta o campeão, que derrotou Mário Soldado em São José dos Campos. “Não foi do jeito que eu queria... Eu queria ter lutado, mas infelizmente aconteceu isso, o cara se machucou e houve a interrupção do médico”.

Com a vitória, Chatuba volta a sonhar em assinar com o maior evento de MMA do mundo. “Eu estaria fechando com o UFC (se não perdesse no Shooto), mas agora eu tenho que estar vindo de três vitórias, pelo menos, e continuar na sequência do trabalho”, explica, revelando que volta aos ringues em novembro, contra Sérgio Junior, em Natal.



“Eu estou com pressa de ir para o UFC, pois já estou esperando por isso há muito tempo. Pretendo conseguir essas três vitórias para ter a minha chance e aproveitar”, garante Chatuba, analisando a categoria no UFC, que é dominada pelo canadense Georges St. Pierre. “Tem muitos caras bons e duros... Os caras lá são bastante fortes, não vai ser fácil o caminho não... Vai ser duro, mas estou aí, partindo pra cima” finalizou.

BESOURO DISPUTA CINTURÃO !!!!!!!!!!!!!


Por Guilherme Cruz
Fotos Eduardo Ferreira e divulgação

Líder da Renovação Fight Team, Márcio Cromado está confiante para a próxima luta de Luiz Besouro, que disputará o cinturão do "Angrrrr Management" neste sábado (17). Acostumado a lutar até 77kg, o casca-grossa subirá de peso para a luta, mas Cromado aposta num grande desempenho do seu pupilo, que disputará outro cinturão em novembro. Num rápido bate-papo com a TATAME, que você confere abaixo, o treinador ainda comentou o trabalho da equipe na Inglaterra, comandada por Marcelo Brigadeiro.

O Besouro vai disputar um cinturão na Inglaterra. Como está a preparação dele?

Ele vai fazer as coisas corretas. Ele está na Inglaterra fazendo três treinos diários e imagino que ele esteja muito nervoso e treinando bastante. Acho que vai ser um lutaço. Ele está lutando fora da categoria dele, mas acho que vai passar o carro.

Qual a expectativa para o futuro dele?

A categoria dele é até 77kg, tanto é que no dia 28 de novembro ele vai disputar o cinturão da categoria no Olympia MMA, em Liverpool, mas como está lá e quer lutar... O trabalho do Brigadeiro está certinho, está treinando caras duros, como atletas do UFC Terry Etim e Paul Daley... Acho que o Besouro está bem assessorado e focado. Aqui no Brasil tem aquele problema, os atletas tem seus problemas familiares, ele trabalha como moto-taxi, então acho que ele vai representar bem a bandeira da RFT e do Brasil.

O que você está achando do crescimento da RFT na Inglaterra, com o trabalho do Brigadeiro?



Estou muito orgulhoso. Eles são meus filhos, o trabalho dele está certinho. É difícil sobreviver de luta no Brasil, e lá ele está tendo um grande sucesso. Ele está com 80 alunos ou mais, e eu acho que a Luta Livre vai crescer muito mais na Inglaterra com o trabalho dele. Está todo mundo querendo treinar com ele lá. Ele acabou de gravar um programa de TV super famoso na Inglaterra, está fazendo a coisa certinha

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

5º Campeonato Amazonense de Submission

A Federação Amazonense de Luta Livre Submission promoverá em 01 novembro o 5º Campeonato Amazonense de Submission . A premiação será em dinheiro e cinturão para os campeões, inscrições: Amador R$ 20,00 e Profissional: R$ 25,00.

Contados Totonho Aleixo 092 - 8168-9471 / chicoaleixo@yahoo.com.br

ATENÇÃO ! NOVO EVENTO DE LUTA LIVRE SUBMISSION (NOVEMBRO)

Estamos formalizando uma parceria com a RFT (Marcio Cromado), para realizarmos o primeiro evento com as respectivas graduações, e queremos botar um calendário assim, precisamos que todos os que vão se inscrever estejam cadastrados oficialmente na Federação com suas respectivas graduações...será talvez no Clube Botafogo.
É DE SUMA IMPORTANCIA QUE NOS PRÓXIMOS EVENTOS OS ATLETAS SE INSCREVAM COM ANTECEDENCIA
PARA QUE POSSAMOS ORGANIZAR AS CATEGORIAS E EXPOR NO SITE O QUANTO ANTES E ASSIM OS PARTICIPANTES SABERÃO A QUE HORAS INICIARÃO AS LUTAS DO SEU PESO, DETALHE QUE FICOU IMPOSSÍVEL PORQUE QUASE A MAIORIA SE INSCREVEU NA HORA E FICARAM ATLETAS CANSADOS DE TANTO ESPERAR.
VAMOS TORCER PARA QUE UM DIA POSSAMOS FAZER OS EVENTOS DESSA MANEIRA...CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CAMINHADA OLIMPICA COMEÇOU!!!!!!



ATENÇÃO É AGORA QUE REALMENTE PODEMOS MOSTRAR O QUANTO O BRASIL EVOLUIU NOS ESPORTES DE LUTA(PRINCIPALMENTE NOSSA QUERIDA REGIÃO NORTE) AGORA A META E COLOCAR UM LUTADOR DA NOSSA REGIÃO NAS OLIMPIADAS ENCHER AS ACADEMIAS É MOSTRAR QUE NOS ACREDITAMOS AFINAL BATEMOS GRANDES CAPITAIS MUNDIAIS PARA TRAZER AS OLIMPIADAS,POR QUE NÃO??
EU ACREDITO NO POVO DA FLORESTA É PODEMO COLOCAR UM REPRESENTANTE LÁ !!!!! ENTÃO CHEGA DE PAPO QUE O TRABALHO JÁ COMEÇOU!!!!!!!!!!!! BOAS LUTAS E BONS TREINOS!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

É nós !!!!!!!!!!!

Avisa a eles que nós vencemos!!!!!!!!!!!!
Copa do Mundo agora mais uma importante conquista para o Brasil depois de duas derrotas agora finalmente conseguimos ,vencemos parabéns cidade maravilhosa,Parabéns Rio de Janeiro,parabéns povo brasileiro!!!!!!!
Como diz a famosa frase "Sou brasileiro e não desisto nunca" agora é treinar e mostrar os resultados em casa!!!!!!!!!!
Parabéns Brasilllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!