segunda-feira, 23 de novembro de 2009

RFT-KAOBON LUTA LIVRE !!!!!!


MARCELO "BRIGADEIRO" FAIXA PRETA DE LUTA LIVRE(MESTRE DA RFT INGLATERRA)

O ano de 2009 foi perfeito para a equipe RFT na Inglaterra. Com 15 atletas de MMA, o time comandado por Marcelo Brigadeiro venceu 51 das 54 lutas que fez, e quer alçar vôos ainda maiores. “Ano que vem, vou estar com cerca de 40 profissionais, então os resultados vão ser mais expressivos. Eu quero dominar a Europa toda, e fazer a RFT chegar ao mundo inteiro”, revela Brigadeiro. Em visita ao Brasil, Brigadeiro falou sobre o trabalho na Inglaterra e os atletas do UFC, com a jovem promessa Terry Etim. “Ele é um fenômeno, tem muito chão pela frente e a gente não tem pressa. Daqui a uns dois anos ele vai disputar o cinturão, com certeza absoluta”, aposta.

sábado, 21 de novembro de 2009

COPA BOXE-CHÃO DE LUTA LIVRE ESPORTIVA !!!!!





COPA BOXE E CHÃO DE LUTA LIVRE ESPORTIVA - RIO DE JANEIRO

Dia 28 de Novembro de 2009.
Inicio as 10hs da manhã
Inscrições R$ 30,00 pagamento deve ser feito até o dia 25/11/2009.
maiores informações:

Carlos Mistura Cel 7862 7147 id 87*25524
Rosilene Cel 78627148 id 87*25523



Local:Óperon - Rua Sargento João Lopes 315 - Ilha do Governador
Regras e pontuações:

Queda 2 pontos
Passagem 2 pontos
Raspagem 2 pontos
Montada 4 pontos
Costas com grampos 4 pontos

Não serão permitidas cervicais, bate estacas.
a categoria iniciante só é permitido chave de pé reta.

Categorias:

Iniciante e intermediário
até
65kg a 75kg
75kg a 85kg
85 kg a 95kg
95kg acima


Premiação

Medalhas para 1* 2* 3* lugar com direito a camisa do evento para cada um inscrito.

Profissional
Até
80kg e acima de 80kg




Premiação
R$500,00 + kits

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

RFT-Kaobon LUTA LIVRE!!!!


FELIPE BORGES E PAUL TAYLOR(UFC INGLATERRA)


Essa semana graças a Deus começamos a semana bem e tudo bem encaminhado para o UFC , treinamos normalmente até quinta, sexta o Terry Etim e o Paul Kelly foram para pesagem e bateram o peso sem problemas em Manchester, depois de descansarem bem e se alimentarem, fomos para guerra ontem por volta de umas 15hs daqui(13hs ai no Brasil), aquecemos com eles, fizeram manopla e parte técnica de chão. Paul foi o primeiro a lutar , vinha lutando bem, ganhou o 1 round , mais no segundo o Dennis Silver acertou um forte chute na costela dele(ja havia se machucado treinando , e a batida foi no mesmo lugar), ai o juiz interrompeu a luta corretamente, duas lutas depois foi a vez do Terry , lutando contra o ótimo aluno de Dean Lister , Shannon Gugerty, faixa preta de Jiu Jitsu , depois de um primeiro round bem parelho com ligeira vantagem para o Te rry , no incio do segundo round , Gugerty entrou nas pernas do Terry e graças a Deus nossa estratégia deu certo ,GUILHOTINA, especialidade da casa , ganhamos o prêmio de melhor finalização da noite , e diga - se de passagem, é a segunda vez consecutiva que o Terry ganha, ele é apenas faixa azul de Luta Livre.
Enfim meu amigo daqui a 2 semanas Besouro luta pelo cinturão mundial do OMMAC, até 77kg, e mais seis alunos daqui RFT-Kaobon, estamos centrados demais no trabalho.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Brasil Evolution 100% LUTA LIVRE!!!!!



O MESTRE MARCCELO "PITBULL"



Com quase dois anos de vida, a Brasil Evolution, comandada pelo faixa-preta de Muay Thai Wagner Túlio e pelo faixa-preta de Luta Livre Marcelo Pitbull, irá realizar no dia 27 de novembro a sua segunda graduação no colégio Princesa Isabel, no Rio de Janeiro. Buscando resgatar a essência da Luta Livre, a equipe convidará grandes mestres da modalidade para a graduação.

“Quero resgatar a alma da Luta Livre. O MMA e o crescimento do Jiu-Jitsu afastou o interesse das pessoas pela Luta Livre e nós queremos levantar de novo a modalidade. Para a graduação eu vou convidar o mestre Hugo Duarte, o mestre Eugênio Tadeu e o Alexandre Pequeno. Nosso foco é resgatar a Luta Livre, somos uma escola de Luta Livre”, revelou Pitbull, que irá graduar 15 alunos com as faixas amarela, laranja e roxa.

As aulas de Luta Livre no colégio Princesa Isabel acontecem as segundas, quartas e sextas das 19 às 20h30min e terças e quintas das 20h30min às 22h. Além da Luta Livre, a equipe tem horários de treino de Muay Thai e Wrestling.

sábado, 14 de novembro de 2009

VALEU !!!!!!!!!!

Parabéns ao atleta Daniel Lima que representou muito bem a LUTA LIVRE no Mr Kombat!!!!!!!!!!!!Valeu DANIEL!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

LUTA LIVRE 100%


REPRESENTA NA MORAL LUTA LIVRE!!!!!!!!!!!




O MESTRE ORGULHOSO COM OS 3 CINTURÕES DO EVENTO


O Levy Fight agitou a cidade de Três Rios, interior do Rio de Janeiro, no último sábado (7), e a equipe Careca Team/RFT fez bonito. Com apenas três representantes, o time trouxe três vitórias convincentes. Thiago Grilo venceu Leandro (Relma) no primeiro round, por interrupção do juiz. Em seguida, Sandro “China” nocauteou Leonardo (Marlon Valença) no segundo assalto, e Fábio Arará fechou a festa com uma vitória sobre Murilo Filho (Manimal), por desistência. “Levamos apenas três atletas e o resultado foi maravilhoso, 100% de aproveitamento”, celebrou Márcio Cromado,Feliz da vida ficou o Mestre Gustavo Careca com o aproveitamento dos seus atletas no evento!!!!!!!!!!!
Parabéns Mestre Gustavo Careca e a todos os atletas que lutaram no evento!!!!!!
100% LUTA LIVRE!!!!!!!!!!!!!