sábado, 27 de março de 2010

AMAZONENSE DE LUTA LIVRE OLIMPICA !!!



Vai ser realizado 28/03/2010 no SESI- Manaus, o Campeonato Amazonense de Luta Olimpica com a participação de varias academias o ingresso é um kg de alimento não perecivel, prestigiem!!!!!!!!

sábado, 20 de março de 2010

MESTRE EUGÊNIO TADEU EM SEMINARIO NA PM DO RIO DE JANEIRO !!!

Um dos maiores nomes da Luta Livre, Eugênio Tadeu ministrará um curso na Polícia Militar no Rio de Janeiro. Segundo Eugênio, o curso, agendado para a próxima sexta-feira (26), tratará sobre a “evolução da técnica do combate corpo a corpo e o novo enfoque jurídico que rege o emprego proporcional e progressivo da força, além do avanço tecnológico do armamento de baixa letalidade”. O evento acontece em Sulacap, às 10 horas, na Academia da Polícia Militar, e contará com a presença de lendas como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Eugenio Tadeu, Gustavo Ximú, Rodrigo Artilheiro e Frederico Flexa, entre outros.

ADEUS MESTRE LUIZ ALVES !!!



O enterro do mestre Luiz Alves, falecido na noite de ontem (19) aos 54 anos no Rio de Janeiro (ver aqui), será realizado no Ceará, sua terra natal. Mas para os fãs e amigos que quiserem dar o último adeus ao mestre, haverá no domingo à tarde (em horário a ser definido) uma cerimônia em sua homenagem no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Norte da cidade. Depois seu corpo seguirá para o Ceará, onde será enterrado em sua cidade natal, Nova Russas. "O Brasil está de luto. Hoje o mundou perdeu um dos maiores representantes das artes marciais e meu grande amigo, Luiz Alves. Estamos todos muito tristes. Vai com Deus meu grande amigo", declarou Eugênio Tadeu em e-mail enviado a nossa redação.



Nascido no Ceará, Luiz Alves chegou ao Rio de Janeiro aos 12 anos e depois de reinar Judô partiu para o Tae Kwon Do. Assim que o Muay Thai foi introduzido no Rio por Nélio Naja em 1979, Luiz fez parte do primeiro time de cascas-grossas que treinavam na antiga academia Naja, localizada no bairro do Largo do Machado. Em 1984 fundou a equipe Boxe Thai, onde formou grandes nomes como Artur Mariano, Wander Valverde, Ângelo Sérgio, Jhonny Eduardo, Will Ribeiro, Peterson Mello, Alex Gazé, entre outros. Foi o primeiro mestre do Muay Thai a treinar atletas do Jiu-Jitsu, ajudando a acabar com a histórica rivalidade entre as modalidades.

Seus maiores pupilos no MMA eram Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, mas passaram pelas suas mãos nomes como Vítor Belfort, Murilo Bustamante, Amaury Bitetti e Zé Mário Sperry. O grão mestre Luiz Alves faleceu na noite de ontem no hospital Santa Terezinha, onde estava internado desde o dia 26 de janeiro, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Na última semana, Luiz havia saído do coma induzido e apresentava uma melhora, mas na noite de ontem, uma hemorragia causada pelo aumento da pressão cerebral o levou a falecer.

Vá com DEUS Grande Mestre!!!!!!!!!!!
Luta Livre Manaus!!!!!!!!!!!