quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"AGORA É A HORA RFT LUTA LIVRE"

Em quase 10 anos de trabalho e com um time de cascas-grossas em seu cast, a equipe de Luta Livre Renovação Fight Team espera há tempos por uma grande oportunidade. Desde de que Cyrillo Padilha lutou no Strikeforce e Luciano Azevedo nos ringues do finado Pride, a equipe não tinha uma grande oportunidade como a que terão com Azevedo no dia 10 de setembro no MFC 26, que acontece Wesman Place, no Canadá. O combate, contra Antonio McKee, valerá o cinturão dos leves do MFC e poderá abrir novas portas para a equipe de Márcio Cromado.

“Vejo essa luta como a nossa oportunidade. Estivemos em eventos grandes como o Pride, mas infelizmente ele perdeu. Estamos tendo a segunda chance com o Luciano de novo. O Cyrillo já lutou nos EUA, mas fez toda a preparação dele lá, então essa é a primeira vez que alguém da equipe fez tudo aqui e vai lutar nos EUA. Ele está sem contusão, está forte com 79kg, e agora é bater o peso e fazer o trabalho. O adversário dele costuma não bater o peso, ele tem dificuldades, mas espero que ele bata o peso sem problemas para disputarmos o cinturão”, disse Cromado, que embarca segunda-feira com seu pupilo.



Luciano vem treinando forte na sede da equipe, no Rio de Janeiro, e a expectativa do time é grande. “Ele treinou Boxe com o Geovani Diniz, o Marcos Paulo está cuidando da parte de Wrestling da equipe, o Daniel Woirin foi para os EUA, mas o Julian Jabá está dando continuidade às aulas de Muay Thai... O Marcelo Brigadeiro ajudou muito com estratégia, treinamos bastante Wrestling, fizemos tudo certo e estamos preparado. Mesmo que não seja o nosso dia, vamos fazer ser. O Luciano de costas no chão também é o capeta, estamos confiantes. Estou muito feliz e esperando um bom resultado”, encerrou o faixa-preta de Eugênio Tadeu.