quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais um Atleta da Luta Livre no UFC !!!!

Com sete vitórias e apenas uma derrota na carreira, Paul Taylor ganhou a chance de estrear no UFC, e o começo foi promissor, vencendo o brasileiro Edilberto Crocotá por nocaute em 2007. Porém, duas derrotas seguidas complicaram a vida do inglês, que não conseguiu manter o ritmo de antes. Quatro lutas e duas vitórias depois, Paul se prepara para enfrentar Sam Stout no UFC 121, que acontece dia 23 de outubro, e conversou com a TATAME sobre seus planos, agora em nova categoria. “Essa é uma grande luta para mim, será minha primeira luta entre os pesos leves, então quero impressionar... Eu acredito que cada luta determina seu futuro no UFC, mas eu vou lutar duro, como sempre faço, e sei que meu futuro será bom”, garante o inglês, que falou sobre os treinos de Luta Livre e o desejo de treinar no Brasil.

Como estão os treinos para a sua próxima luta no UFC?

Essa é uma grande luta para mim, será minha primeira luta entre os pesos leves, então quero impressionar. O treino está forte, sempre tento melhorar em cada sessão, então acredito que estou melhorando constantemente.

O que você conhece do Sam Stout?

Sei muito sobre o Sam Stout, meu companheiro de equipe Terry Etim já lutou com ele e o derrotou no passado. Então, meus treinadores e companheiros de equipe estão prontos para me ajudar a vencer.

Você estava muito bem antes de entrar no UFC, com sete vitórias e apenas uma derrota, mas não conseguiu manter o ritmo dentro do UFC. O que aconteceu?

Lutei com grandes oponentes no Reino Unido antes de entrar no UFC, mas o nível dentro do octagon é muito melhor. Você precisa do máximo de vantagem que puder. Então, descer para os pesos leves me dará um pouco de vantagem que os meio-médios tinham sobre mim.

Você acredita que essa luta será determinante para o seu futuro no UFC, uma vez que você vem de derrota?

Eu acredito que cada luta determina seu futuro no UFC, mas eu vou lutar duro, como sempre faço, e sei que meu futuro será bom.

Como você pretende mudar essa situação ruim?

Já fiz as mudanças. Eu tirei o que acreditava ser as más influências de perto de mim. Me juntando a uma nova equipe e tendo uma grande estrutura, dentro e fora da academia, me prepara física e mentalmente para vencer.

Quando você começou a treinar com o Marcelo Brigadeiro?

Tive sorte de poder treinar com o Marcelo Brigadeiro algumas vezes antes de me juntar à equipe Kaobon, mas as verdadeiras evoluções aconteceram quando me mudei para minha nova equipe e comecei a treinar com ele todos os dias. Tenho treinado com ele por cinco movimentados meses. Isso tem ajudado muito no meu jogo, me sinto um lutador completamente diferente.

Você pensa em vir treinar no Brasil?



Eu adoraria ir ao Brasil e treinar porque combinaria duas das minhas paixões, treinar e viajar. Treinar Luta Livre na sua origem e aproveitar um país tão bonito seria fantástico.