quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mestre Eugênio em mais um desafio!!!!!!

Especialista em Luta Livre e Muay Thai, Eugênio Tadeu agora se volta para a juventude e quer dar uma melhor qualidade de vida para os adolescentes e jovens. Trabalhando com projetos sociais que pretendem ajudar crianças de baixo poder econômico e que moram em zonas de risco, a fera das antigas introduz o esporte e a cultura na vida dessas pessoas.

O centro social Recuperar, localizado na comunidade do Arara, Rio de Janeiro, tem por finalidade o desenvolvimento da defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida. Com a missão de atrair a atenção das crianças que vivem nas ruas e comunidades carentes, o projeto tem o objetivo de promover a assistência social às minorias que não tem acesso à prevenção contra HIV-AIDS, e outras doenças. Além disso, o projeto visa inibir o consumo de drogas, a promoção da noção da conservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, através da ética, paz, cidadania, democracia e respeitando os direitos humanos.

“O Recuperar prevê a inclusão de crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais, de ordem física ou psíquica, e sua integração à sociedade, ensinando-as a viver melhor em grupo, conhecer suas capacidades individuais e tomar decisões para buscar resolver seus problemas”, conta Eugênio. O projeto é um grande incentivo às crianças e aos adolescentes, por meio de aulas gratuitas, com intenção de dar esperança e a oportunidade de um futuro melhor, sempre longe das drogas.



Para colaborar, doar ou saber mais sobre o projeto, entre em contato com a organização através do e-mail acr-recuperar@hotmail.com ou pelo site www.recuperar.org.br.