quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RFT recebe visitantes




Jason Miller não se sentiu bem na manhã desta segunda-feira, no último dia do programa MMA Fighter Exchange, e decidiu não ir ao treino na RFT. Porém, Ryan Parsons e Patrick Cummins foram até o Centro de Treinamentos do Faixa preta de Luta Livre Marcio Cromado e ficaram impressionados com o que viram.

Após ver os treinos de Cummins com Junior Besouro e Leonardo Chocolate, Parsons se resignou: “Estes caras são ótimos. Como os americanos não sabem nada sobre a Luta-Livre? Eles são os melhores em chaves de pé e leglocks que eu já vi. Patrick bateu mais nos dois treinos que deu hoje, do que em toda as outras visitas da viagem”.

Depois dos treinos, Cromado passou cerca de 40 minutos mostrando algumas posições para os americanos.

“Foi uma experiência incrível”, disse Cummins.

Logo depois, Cromado presenteou seus visitantes com uma bermuda da sua academia, e contou um pouco da história da Luta-Livre.
“Muitas pessoas não sabem, mas, além do Marco Ruas, caras como Renato Babalu, Gesias Cavalcante, Alexandre Pequeno e Alexandre Cacareco e varios outros também vieram da Luta-Livre”, explicou.
“Me impressionei com a paixão de Cromado pela sua luta e sua profissão. Ele é mais do que um técnico, é como um pai pra todos seus alunos. Estou muito feliz de ter vindo aqui em nosso último dia. É impressionante como todo dia aqui no Brasil temos uma nova surpresa”, disse Parsons.

Ao voltarmos para o Hotel, Jason Miller nos encontrou e lamentou não ter ido ao treino.
“Cara, logo depois que vocês saíram, comecei a me sentir melhor e me arrependi por não ter ido com vocês”, disse, enquanto ia almoçar com todos.