segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novo evento !!!!!!!



Organizado pelo treinador de Luta Livre Marcelo Brigadeiro, o Centurion MMA terá sua primeira edição no dia 15 de janeiro na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O evento, porém, não deverá se fixar na cidade, pretendendo percorrer as cidades do sul do país, para depois chegar às outras regiões do Brasil.

“Fiz uma parceria com a prefeitura de Balneário Camboriú e faremos um grande show. Além disso, já estou conversando com prefeituras de outras cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul para realizarmos as próximas edições. A ideia de fazer um evento surgiu pela vontade que eu tenho de revelar atletas e possibilitar aos atletas do Brasil que realizem o seu sonho de lutar fora um dia”, conta Brigadeiro à TATAME.

“Depois que eu vim morar na Inglaterra, devido a meus alunos lutarem em diversos eventos por todo o mundo, fiz amizade com os produtores de vários eventos internacionais. Isso possibilitará que eu coloque os donos dos cinturões de cada categoria do Centurion MMA para lutarem no exterior. Esse será um dos diferenciais do Centurion MMA”, afirma o professor.

Brigadeiro, que tem vários atletas no UFC, se anima com a chance de colcoar seus atletas nos grandes eventos. “A escolha de Balneário Camboriú para sediar a primeira edição se deu pelo fato de eu tenho vários alunos lá e sei que é uma região cheia de atletas talentosos. Nessa edição inicial, vou colocar atletas de Balneário Camboriú e cidades vizinhas para enfrentarem atletas de outras regiões e estados”, revela Marcelo.



O card do evento ainda está em construção, conta Brigadeiro, mas ele antecipou que Franklin Jensen, da equipe RFT/Company Fight, disputará o cinturão da categoria 77kg contra um atleta do Paraná, e faz um convite: “os interessados em lutar no evento devem entrar em contato através do e-mail: centurionmma@gmail.com”, conclui.