quarta-feira, 4 de maio de 2011

Essa é a hora Luciano Azevedo !!! Luta Livre

No dia 11 de novembro de 2009, na quinta edição do WFE Platinum, o peso leve Luciano Azevedo estreava no evento contra o ex-lutador do Pride, Jean Silva, e após alguns minutos de muita movimentação e técnica, finalizou com um perfeito arm-lock dentro do triângulo.

Passagem para lutar no exterior garantida, mas, quase um ano depois, Luciano acabou derrotado pelo americano Antonio McKee. De volta ao WFE Platinum, Azevedo, único lutador até hoje a vencer um dos melhores peso por peso do mundo e atual campeão pena do UFC, José Aldo, tentará retrilhar o caminho das vitórias contra o duro Diego Braga, que vem de três vitórias seguidas.

E Braga não está para brincadeira. Com dois nocautes e uma finalização, Diego quer manter a escalada – são dez triunfos nas últimas onze lutas – em busca de vôos internacionais. Aposta que, vencendo Luciano, não tem outro caminho se não os grandes eventos americanos. Os dois prometem fazer a melhor luta da noite, da nona edição do WFE Platinum, que rola no dia 14 de maio, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador, a partir das 19 horas.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

WFE Platinum 9
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia
Sábado, 14 de maio de 2011

Card principal:
- Ednaldo Lula enfrentará Edson Conterrâneo;
- Bruno Carioca enfrentará Jonas Boeno;
- Rodrigo Taigra enfrentará Zezão Trator;
- Luciano Azevedo enfrentará Diego Braga;
- Neilson Gomes enfrentará Eliene Pit;
- Bruno Menezes enfrentará Eduardo Kiko;
- Walmir Abutre enfrentará Altair Alencar;

Card preliminar:
- Jr Alpha enfrentará Darlan Almeida;
- Fernando Almeida enfrentará Yuri Moura;

- Cleber Samurai enfrentará Hugo Wolverine.