sexta-feira, 10 de junho de 2011

CBT- Edil ROdrigues , MAICON ALARCÃO, Pit bull!!! !!!!!!

Não deu para ninguém. Os atuais campeões de K-1, Washingthai, e de MMA, Márcio Pedra, atropelaram os adversários e defenderam pela segunda vez os cinturões da terceira edição do Gringo Super Fight. Pedro Silveira ficou com o cinturão ao vencer por unanimidade o peruano David Ibérico. Os confrontos aconteceram na noite do último domingo (29/05), na Riosampa, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

Washingthai venceu no primeiro round, por nocaute, o paranaense Rafael Beiço. A luta durou apenas 2 minutos e 49 segundos “Desafio quem quer que seja de qualquer parte do Brasil e do mundo. Venham lutar comigo. O cinturão é meu”, disse Washingthai, de 29 anos, que também acumula os títulos de campeão sul-americano e campeão pan-americano de K-1.

Já Márcio Pedra definiu a luta aos 2 minutos e 36 segundos do segundo round, finalizando Pedro Brum. “Agradeço à minha família e a todos que me ajudam e incentivam a treinar e lutar. Ser lutador não é fácil”, afirmou Pedra, que tem 10 lutas e 10 vitórias. “Luto pelo meu país. Só com muito esforço e dedicação que a gente consegue vencer”, agradeceu Pedro Silveira.

Produtor do evento, Antonio Tolentino, o Gringo, agradeceu aos patrocinadores pelo apoio da terceira edição do show. “Sem essas parcerias não seria possível realizar esse sonho. Agradeço a todos que se empenharam para que o Gringo acontecesse e já vamos partir para a quarta edição. Mais emoção vem por aí”, garantiu Antonio.

Evento promove homenagem a Cláudio Coelho

O momento emocionante do evento aconteceu durante homenagem prestada a Cláudio Coelho. O público assistiu a um vídeo sobre sua trajetória e, em seguida, o mestre recebeu das mãos de Antonio Tolentino uma placa comemorativa por tantos anos de luta. “Nem sei se mereço tanto. Deixo para todos os que lutam e minha família o meu exemplo. É o que posso oferecer. Sejam corretos e dignos na vida de vocês”, disse emocionado, Cláudio Coelho. Para Gracyanne, o Gringo não deve para nenhum outro evento. “Adoro lutas. Todos estão de parabéns. Os atletas foram ótimos. É muito mais emocionante ver ao vivo do que na televisão. Muito obrigada pelo convite”, disse Gracyanne.

Resultados:
- Gleydson Poney (Pejor) derrotou Leandro (GF Team) na decisão;
- Edson Ribeiro (Washingthai) nocauteou Luan (Caverna);
- Daiana Silva (Charlie Brown) derrotou Aline Neri (GF Team/Alarcão Team Nogueira) na decisão;
- Fernando Nonato (Team Nogueira) nocauteou Fabiano China (Beto Padilha Team);
- Carlos Eduardo (Tropa Thay/Gordo Jiu Jitsu) finalizou Rafael Lima (Breda JT) por finalização
- Pedro Nobre (Brazilian Top Team) derrotou Junior Lima (Charlie Brown) por nocaute técnico;
- Washingthai (Pejor) nocauteou Rafael Beiço (Paraná Vale Tudo);
- Alexandre Pinheiro (Breda JT) finalizou Mateus Machado (Brasa);
- Pedro Silveira (Pejor) derrotou David Ibérico (Pit Bull Team) na decisão;- Márcio Pedra (IST Team) finalizou Pedro Brum (X-Gym).