quarta-feira, 14 de outubro de 2009

RFT atropelando: 45 vitórias em 47 lutas

A equipe de Luta Livre RFT, comandada por Marcelo Brigadeiro na Inglaterra, não tem motivos para reclamar. No último final de semana, o time venceu as seis lutas que disputou no Olympian MMA Championship 2, com um verdadeiro show de finalizações.

Primeiro a entrar em ação, Pietro Menga finalizou seu adversário com um triângulo a 35s do segundo round. Em seguida, Greg Drago precisou de 23 segundos para finalizar seu oponente com uma guilhotina, vencendo a quarta consecutiva com guilhotinas em menos de um minuto.

Dando continuidade à festa, Uche Ihiekwe também usou um triângulo para finalizar, vencendo em 83 segundos. Rápido no gatilho, Lee Chadwick venceu em apenas 17 segundos, com um mata-leão. Fechando a conta, Richie Downes e Carl Noon também finalizaram no primeiro round.

“Agora, nossos próximos compromissos são Burnley Brawn 2, dia 7 de novembro, onde estaremos representados por quatro atletas. O UFC 105 terá o Terry Etim e o Paul Kelly, que saiu da Wolfslair para integrar o nosso time. O Terry pega o Shannon Gugerty e o Paul enfrenta o Dennis Silver”, conta Brigadeiro, avisando que o time ainda tem mais oito lutas no mês.



“Para fechar o ano, temos oito atletas no Olympian MMA Championship 3, no dia 28 de novembro. Além disso, o Paul Taylor vem passar uma temporada aqui treinando com a gente na semana que vem e o Paul Daley, que treinou uns dias comigo antes da luta com o Martin Kampman, no último UFC, já me ligou dizendo que vem passar umas semanas aqui”, finalizou o treinador.