quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chatuba perto de assinar com o UFC !!!!!!!!!!

Com o cinturão do Shooto Brasil, André Chatuba estava perto de assinar com o UFC, mas o nocaute sofrido contra Carlos Índio acabou atrasando os planos do atleta da Luta Livre. Descendo de categoria, o pupilo de Róbson Relma voltou a vencer e faturou o título até 77kg do Real Fight, que aconteceu no último final de semana.

“Eu já luto nessa categoria há bastante tempo, é minha categoria certa. Eu lutava de 83kg de abusado mesmo”, conta o campeão, que derrotou Mário Soldado em São José dos Campos. “Não foi do jeito que eu queria... Eu queria ter lutado, mas infelizmente aconteceu isso, o cara se machucou e houve a interrupção do médico”.

Com a vitória, Chatuba volta a sonhar em assinar com o maior evento de MMA do mundo. “Eu estaria fechando com o UFC (se não perdesse no Shooto), mas agora eu tenho que estar vindo de três vitórias, pelo menos, e continuar na sequência do trabalho”, explica, revelando que volta aos ringues em novembro, contra Sérgio Junior, em Natal.



“Eu estou com pressa de ir para o UFC, pois já estou esperando por isso há muito tempo. Pretendo conseguir essas três vitórias para ter a minha chance e aproveitar”, garante Chatuba, analisando a categoria no UFC, que é dominada pelo canadense Georges St. Pierre. “Tem muitos caras bons e duros... Os caras lá são bastante fortes, não vai ser fácil o caminho não... Vai ser duro, mas estou aí, partindo pra cima” finalizou.