quarta-feira, 8 de setembro de 2010

RFT- INGLATERRA COM AGENDA CHEIA NO MMA

Comandada por Marcelo Brigadeiro, a filial da RFT na Inglaterra está com a agenda cheia para seus atletas do UFC. Em e-mail à TATAME, o líder da equipe de Luta Livre confirmou três lutas para os próximos meses.

“Acabamos de assinar o contrato do Paul Kelly para o UFC 123, dia 20 de novembro. Ele vai enfrentar o americano Gabe Ruediger. Agora estaremos bem ocupados com a sequencia de UFCs. Temos o Paul Sass lutando contra o Mark Holst no UFC 120 (16 de outubro), o Paul Taylor enfrentando o Sam Stout no UFC 121 (23 de outubro) e o Terry Etim, que ainda não tem adversário definido, mas deve lutar em novembro também”, conta Brigadeiro.



Mas não é só no Ultimate que a agenda da RFT está cheia. “Esse mês tenho o Rob Sinclair defendendo o seu cinturão ate 70kg contra o Dani Lax no BAMMA 4 e mais alguns alunos lutando no Fight Stars 6 em Nothingham. Em outubro tenho seis alunos lutando no OMMAC 7, em Liverpool, o Oriol Gaset lutando pelo cinturão do Botnia Punishiment, na Finlandia, o Mick Sinclair enfrentando o Abdul Mohamed, e o Mark Adams defendendo o seu cinturão ate 66kg no BAMMA 5”, completa.