quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MARCELO"BRIGADEIRO" GRADUA LUTADOR NA RFT INGLATERRA

Juliano Ninja esteve na Inglaterra, onde passou uma temporada em uma filial da RFT, comandada por Marcelo Brigadeiro, que desenvolve a arte marcial no país. Juliano foi graduado a faixa-marrom de Luta Livre por Brigadeiro, que ficou satisfeito com o desempenho do atleta.

“O Ninja evoluiu muito nesse período que treinou conosco, está com um chão muito mais agressivo e suas quedas estão muito mais eficientes, prova disso foi a luta dele no Brazilian Fight League, que rolou em Blumenau, onde seguiu certinho a estratégia que vínhamos treinando aqui. Conseguiu derrubar, montou e após um forte ground and pound finalizou com um mata-leão no primeiro round”, disse Brigadeiro.

Com a agenda cheia, a filial inglesa da RFT espera muitas vitórias nos próximos meses. “Nos próximos dois meses vou ter 32 alunos lutando em eventos por toda a Europa, destaque para Paul Sass, que enfrenta o canadense Mark Holst no UFC 120, e Paul Taylor, que vai enfrentar o também canadense Sam Stout, no UFC 121”, disse. Brigadeiro aguarda também a confirmação de luta do UFC para mais dois de seus alunos, Terry Etim e Paul Kelly.