sábado, 16 de abril de 2011

Campo Grande recebe o Cage Brasil em maio

Campo Grande foi a cidade escolhida para ser palco da primeira edição do Cage Brasil Championship. Organizado pela HI Produções em parceria com a Federação de Luta Livre do Mato Grosso do Sul, o CBC acontecerá no dia 14 de maio, no Ginásio do Rádio Clube Campo, e convocará atletas de algumas das principais equipes do país, como RFT, Chute Boxe e Nova União DF.

“Estamos animados com este primeiro evento. Utilizaremos árbitros e staffs de primeira qualidade do MMA nacional. O Cage Brasil Championship terá um sistema de rankiamento, fazendo com que os competidores que disputem as edições do CBC se qualifiquem para as disputas de cinturão nos próximos eventos. Nesta primeira etapa, a proposta é colocarmos dois cinturões em jogo, além de um combate internacional”, explicou o presidente da Federação de Luta Livre do MS, Carlos André Marinho. “Já está sendo planejada a segunda edição do Cage Brasil em Brasília. Algumas lutas já foram fechadas, mas há ainda espaço para os atletas interessados em participar”, conclui.



Os atletas e treinadores que quiserem entrar em contato com o evento, enviem e-mails para cagebrasil@cagebrasil.com.br ou liguem para (67) 9146-7622 (Fábio), (67) 9202-1129 (Carlos) e (67)8145-3345 (Elaine).