sexta-feira, 10 de junho de 2011

FELIPE "mongo", Bruno Mão !! no WFC !!!

O carioca Felipe Mongo, que já derrotou nomes de peso, como Alexandre Cacareco, vinha em boa sequência de vitórias, uma delas sobre Danilo Motoserra, mas, em sua última luta, no Fatality Arena, no Rio de Janeiro, foi nocauteado por Daniel Acácio.

Neste sábado, Mongo terá a chance de se reabilitar neste sábado, na revanche contra o uruguaio Sebastian La Torre, no WFC Pretorian, em Pelotas. O brazuca já derrotou o oponente na edição de Gramado.

“Eu estou muito bem preparado para essa luta. O Mongo é muito experiente e será uma grande honra lutar mais uma vez com ele. Os uruguaios e os brasileiros podem esperar, vou dar meu sangue mais uma vez”, diz La Torre.

Por sua vez, Felipe Mongo se diz tranquilo, pronto para mais uma batalha.

“Conheço bem o La Torre, é um guerreiro, osso duro de roer, mas quem me conhece sabe que não escolho adversários. Não me dei bem na minha última luta, acontece, agora vou com tudo em Pelotas, podem esperar um grande show”, conclui Mongo.

Outro desafio internacional será entre o gaúcho Leandro Gordo e o peruano Jackson Mora. O brazuca está há algum tempo sem lutar, mas promete voltar com tudo e fazer uma grande apresentação em Pelotas, onde nasceu.

“Vou destruir esse cara. Quero voltar à ativa e nada melhor que lutar em Pelotas. Assinei contrato de duas lutas com WFC Pretorian, pretendo vencer bem e buscar o cinturão do evento”, avisa Leandro Gordo.

Os ingressos promocionais estão à venda nas lojas Mc Donald’s de Pelotas e Rio Grande, nas lojas Hercílios e na academia Aquafit, na cidade do evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

WFC Pretorian
Pelotas, Rio Grande do Sul
Sábado, 11 de junho de 2011

- Felipe “Mongo” Arinelli (PFT) enfrentará Sebastian La Torre (Meca/Uruguai);
- Rogerio Menna (Muay Thai Combat) enfrentará Rafael Morcego (Company Team);
- Alex Top Brother (Top Brother) enfrentará Milton Tattoo (Punhos da Esperança);
- Cristiano Psicopata (Elite Thai) enfrentará Dion Machado (Dion Team);
Bruno Mão (Relma) enfrentará Jonas Boeno (Arte e Luta);Paulo Rambinho (Minotauro Team) enfrentará Gabriel Soule (Dojo Dragon/Argentina);

- Leandro Gordo (De La Riva) enfrentará Jackson Mora (Punshsprawl/Peru).