sexta-feira, 10 de junho de 2011

Milton Vieira !! Biteti combat !!

Atleta com experiência internacional, tendo combatido em eventos como o Pride e Deep, Milton Vieira se prepara para a terceira apresentação no Bitetti Combat, que acontece no dia 18 de junho, no ginásio do clube Botafogo.

“Fui chamado em cima da hora, mas como tinha luta marcada para julho e vinha treinando forte, aceitei na hora, tá tranquilo. Poucos eventos no Brasil correspondem à minha bolsa e o Bitetti valoriza os lutadores. Já houve críticas ao evento na internet, mas nunca tive nada a reclamar deles, pelo contrário”, diz.

Miltinho é protagonista da superluta do show, em que enfrenta a fera de Belém Bruno Cro Cop.

“Conheço uma galera que já treinou com ele e tem umas lutas dele na internet. Ele é um striker e sabe lutar no chão. Não sei tanto dele, mas posso dizer que estou pronto”, fala o pupilo de Murilo Bustamante. “Convoco o apoio de toda a minha torcida do Rio para torcer por mim, da Zona Sul a Vila Isabel, e o pessoal de Saquarema, terra da minha mãe”.



Os ingressos do Bitetti Combat Cup (BC 9) vão custar R$ 30 arquibancada (R$ 15 meia entrada) e R$ 60 cadeira vip (R$ 30 meia entrada). As vendas devem iniciar apenas na segunda-feira. Mesmo assim, no dia do evento, haverá ingressos disponíveis no próprio Botafogo.