quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BRASIL NA BULGARIA


Após o Campeonato Brasileiro Sênior de Luta Olímpica realizado no último sábado (14) no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA) definiu a equipe brasileira que disputará o Campeonato Pré olímpico Pan-americano em Orlando, EUA, entre os dias 20 e 25 de março.



Vão em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 os atletas: Diego Romanelli (60 Kg), Angelo Moreira (66 Kg) e Davi Albino (96 Kg) do estilo Greco romano, Susana Almeida (48 Kg), Joice Silva (55 Kg), Dailane Gomes (63 Kg) e Aline Ferreira (72 Kg) do estilo Livre feminino, além dos irmãos Adrian (84 Kg) e Antoine (120 Kg) Jaoude pelo estilo Livre masculino, todos campeões brasileiros.



Desde quarta (18) em Sofia, Bulgária, os atletas participarão de um intercâmbio de treinamento com atletas locais e disputam entre os dias 2 e 5 de fevereiro o Torneio Nikola Petrov, competição com a participação de vários países.



Legenda da foto: Atleta mais experiente da modalidade em ação no país, Antoine Jaoude tentará classificação para mais uma Olimpíada, a primeira foi em Atenas 2004.