quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PROXIMOS EVENTOS DE MMA

Em 2012, o Nitrix Champion Fight comemora três anos de existência e chega à sua décima edição na cidade de Camboriú, que já foi palco para outras grandes edições do evento. Com uma data especial, o evento promete ótimas lutas com um card com feras nas artes marciais.



Serão duas disputas de cinturão: a primeira disputa é até 61,5kg, do título que pertencia a John Lineker, contratado pelo UFC. Sendo assim, Diego Davella, atleta da CM System, enfrenta Rafael Morcego, da RFT Company, que vem embalado por seis vitórias consecutivas.



Morcego não perde desde o Nitrix 6, quando acabou finalizado com uma chave de calcanhar justamente por Diego.



A segunda disputa de cinturão, até 71,5kg, seria entre o líder da CM System, Cristiano Marcello, e o americano Ken Jackson. Porém, Cristiano sofreu uma lesão no braço e não botará seu cinturão em risco. Para substituí-lo, entra o atleta da RFT Juliano Ninja.



Vindo de nove vitórias consecutivas, Franklin Jensen enfrenta o americano Mike Jackson, irmão de Ken Jackson. Franklin vem treinando bastante e aguarda por essa luta já que teve seus quatro últimos combates cancelados, inclusive conta o também americano Andrew Chapelle.



CARD COMPLETO (sujeito a modificações):



Nitrix Champion Fight 10

Camboriú, Santa Catarina

Sábado, 11 de fevereiro de 2012



- Diego Davella enfrentará Rafael Morcego;

- Franklin Jensen enfrentará Mike Jackson;

- Juliano Ninja enfrentará Ken Jackson;

- Arturo Arce Mended enfrentará Fábio Amorim;

- Kimberly Novaes enfrentará Bruna Paiffer;

- Alan dos Santos enfrentará Deivid Miranda;

- Morceguinho enfrentará Apostopolis Popó;

- Pedro Junior enfrentará Jeferson Silva;

- Marcel Adur enfrentará Ivonei Pedronik.




Pink Fight, versão exclusivamente feminina do evento, que terá sua primeira edição realizada em Porto Seguro, na Bahia.

Bete Tavares x Kalindra Faria, na categoria até 57kg. Aluna da RFT, Bete está invicta nas últimas quatro lutas, com duas vitórias por nocaute e duas por finalização. Kalindra, fera da Gibi Thai que já lutou contra Carina Damm, Vanessa Porto e Claudinha Gadelha, vem de triunfo sobre Alessandra Silva.

Outro nome forte para fazer parte do card é Vanessa Porto, uma das melhores lutadoras em atividade no país, mas a organização enfrenta dificuldades para encontrar oponentes para ela. Os cartolas lançaram um site (www.pinkfight.com.br) com espaço para inscrição de interessadas em fazer parte do card, mas até o momento 10 atletas já recusaram a proposta de enfrentar Vanessa.






Pink Fight

Passarela do Descobrimento, Porto Seguro, Bahia

Domingo, 29 de janeiro de 2012



- Bete Tavares enfrentará Kalindra Faria;

- Juliana Aguiar enfrentará Weyde Ventura;

- Aline Serio enfrentará Mylla Souza;

- Alessandra Silva enfrentará Hérica Tiburcio;

- Rosana “Chun-Li” enfrentará Cristiane Schmitz;

- Deize “Gorila” enfrentará Kaká Naja.



BELLATOR

O Bellator anunciou, na tarde desta quinta-feira (19), mais um duelo para o torneio de pesos penas do Bellator, que terá início no dia 9 de março na cidade de Hammond, Indiana, nos Estados Unidos. o torneio contará com um combate entre os brasileiros Genair da Silva, conhecido como “Junior PQD”, e Alexandre Popó, atleta que vem de grandes finalizações na organização.