quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Junior "PQD" vence mais uma !!!!!!!!!!!!!


Júnior "PQD" finalizou no JF Fight Evolution e chegou à sua quarta vitória seguida, todas no primeiro round. Na comemoração de sete anos do evento, em Minas Gerais, no último sábado (2), o aluno de Márcio Cromado derrotou Elias Souza, atleta da Pit Bull Team, com uma justa guilhotina. Contente com mais um resultado positivo e aguardando pela confirmação de sua estreia fora do Brasil, "PQD" comentou a luta.

"Era pra eu lutar com um argentino. Depois entrou um peruano, que foi substituído por outro peruano (risos). Mas no final quem lutou foi o Elias Souza, de Teresópolis. O evento estava maneiro. No card só tinha casca-grossa. Inclusive, o Luiz "Betão" lá da academia venceu o Maurício "Facção" por unanimidade. Quanto ao meu combate, ele começou bastante movimentado e logo acertei chutes fortes na cabeça do Elias. Dei um knockdown, na sequência ele entrou nas minha pernas, coloquei a base e peguei na guilhotina em pé mesmo. Agora estou esperando o Marcelo Brigadeiro chamar pra eu lutar lá fora (na Inglaterra)", comemora o atleta.